Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Faça o seu pé de meia com a Cooperativa!

Claro que você já sabe a importância de guardar dinheiro para os imprevistos, alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Na prática, porém, as coisas não são tão simples quanto parecem, né?  Separar uma parte do seu salário e fazer alguns investimentos a cada mês é uma tarefa desafiadora. É por isso que muitas pessoas desistem de tentar melhorar sua vida financeira e colocar seus orçamentos em ordem.

Economizar e investir é um hábito muito importante: irá ajudá-lo a tirar seus sonhos do papel, obter descontos, e até mesmo para que você não tenha problemas financeiros quando o inesperado acontecer.

A Cooperativa oferece ótimas opções para todos os tipos de investidores: os que vão dar o primeiro passo e aqueles que já são experientes. E a partir de abril, há ainda um novo fomento para realização de investimentos: a Promoção Pé de Meia Premiado, onde o cooperado que realizar investimentos a partir de R$300,00* pode tentar a sorte em uma raspadinha cheia de prêmios superbacanas!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO.

*Só serão consideradas aplicações de no mínimo R$ 300,00 feitas de uma única vez, sendo assim, os valores não serão cumulativos e deve ser realizada de maneira presencial no Posto de Atendimento.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png